Marca Duplamente

Análises Estatísticas / METODOLOGIA


Testes estatísticos

Para verificar igualdade ou diferença de médias ou proporções para indicação, com segurança, de índices de performance das marcas em estudo.

Análise de correspondência (Perceptual Map)

Técnica que através de uma representação gráfica, pode-se visualizar a associação entre os objetos de estudo e um conjunto de características descritivas destes objetos.

Análise de cluster

Para estudos de segmentação de mercado, onde os elementos de um mesmo grupo são mais parecidos possíveis e entre os vários grupos mais diferentes possíveis.

Análise fatorial

Reduz um grande número de variáveis a um numero menor de dimensões - permite selecionar as variáveis mais importantes, eliminando redundâncias.

Conjoint analysis

Medida de preferência de consumidores em relação a conjunto de características de um determinado produto ou serviço.

Metodologias


A Duplamente utiliza diversos processos e procedimentos variados que ao longo do tempo foram se tornando metodologias eficientes. Clique e conheça essas metodologias.

Leia mais

Produtos


Conheça os produtos da Duplamente Pesquisa, não importa o segmento da sua empresa, temos um produto específico para uma pesquisa eficiente.

Leia mais


ASSOCIADA:

ENDEREÇO:

Rua Alagoinhas, 2A, Rio Vermelho, Salvador, Bahia, Brasil

TELEFONES:

71 3506-1126

71 98225-7495

11 99465-4038

Desenvolvido pela: loupbr.com.