Antevemos ameaças e oportunidade de mercado
Confira quem teve ótimos resultados
Baixe nosso E-book
Você sabe a classe sócio-econômica em que pertence? Se não, baixe nosso E-book e descubra a sua classe sócio-econômica e de consumo no Brasil, como é realizado os calculos, os cortes de cada faixa na estratificação, a representação de renda de cada classe, como as classes estão distribuídas entre as principais capitais e regiões do Brasil, Dessa forma, ficará mais nítido em sua mente entender as campanhas de marketing das empresas, as campanhas publicitárias de cada marca, o posicionamento das marcas, a construção de branding, como são feitas as pesquisas de opinião e mercado, e irá compreender facilmente como é composto o “Público-alvo” do seu negócio. O objetivo da divulgação dessas informações é oferecer uma ideia de característica dos estratos socioeconômicos resultantes da aplicação do Critério Brasil. Seja bem-vindo ao Critério Brasil!
A Duplamente é um instituto de pesquisa de mercado que atua desde 1996 em todo Brasil.
Assessora e coleta informações para o cliente sobre o mercado, consumidores e concorrentes, com toda exatidão e eficiência que cada trabalho exige. Desta forma contribui para o crescimento de seus negócios oferecendo um amplo suporte ao sistema operacional, marketing, logística e à gerência comercial, na formação e desenvolvimento da imagem institucional, soluções mercadológicas e mercadométricas para a sua empresa ou seu novo negócio.
Conheça nossas metodologias
A Duplamente utiliza diversos processos e procedimentos variados que ao longo do tempo foram se tornando metodologias eficientes. Clique e conheça essas metodologias.
Geomarketing
O estudo permite cruzar informações de demanda e oferta, possibilitando tanto a análise de forma macro e microrregional (intraurbano).
Estudo em profundidade
Se dá através de entrevista pessoal orientadas por um roteiro inteligente. Tem uma duração de aproximadamente 50 minutos.
Face-to-face
Através de inquérito pessoal, podendo ser domiciliar, Central Location, locais com grande fluxo de pessoas etc
CAPI – Entrevista Pessoal Assistida por Computador
Trata-se de uma técnica de inquérito que utiliza um questionário baseado no computador. É uma das alternativas mais convecionais à substituição dos questionários em papel...
CATI – Entrevista Telefônica Assistida por Computador
As entrevistas são realizadas pelo telefone diretamente no computador, permitindo agilidade na coleta e no tratamento de dados e garantindo qualidade no resultado final..
Pesquisa via internet
A aplicação de pesquisas via e-mail tem como principal característica a disponibilização de um questionário para auto-preenchimento.
Conheça nossos produtos
Conheça os produtos da Duplamente Pesquisa, não importa o segmento da sua empresa, temos um produto específico para uma pesquisa eficiente.
Hábitos e Costumes
Teste de Embalagem e Degustação
Administração Pública
Avaliação de Eventos
Carnaval Recall
Avaliação de Ação Promocional
Quer saber como tomar as decisões certas para alavancar seu negócio?
Vem conferir o nosso blog!
Aqui você tem acesso ao conteúdo mais rico, atualizado e didático sobre inteligência geográfica de mercado. São centenas de publicações para você ler e aprender!
A Revolução dos Dados: A Cultura Data Driven
A cultura Data Driven, uma revolução silenciosa que permeia as organizações mais inovadoras do mundo, consiste na transformação de dados brutos em insights valiosos, capazes
A Pesquisa de Mercado Imobiliária
A importância da pesquisa de mercado, uso das ferramentas certas, na tomada de decisão estratégica para uma incorporação assertiva.
A pesquisa eleitoral e seus desafios para as eleições 2024
Por Adriano Sampaio, Publicitário, Relações Públicas, Analista de Inteligência de Mercado e Sócio-Diretor da Duplamente Pesquisas Os marqueteiros estão a todo vapor no fechamento de
A corrida dos políticos pelo maior engajamento nas redes sociais
De posts a votos: a corrida pela popularidade nas plataformas digitais Por Adriano Sampaio, Publicitário, Relações Públicas, Analista de Inteligência de Mercado e Sócio-Diretor da
Conheça antes que aconteça!
Antigamente eu gostava de comprar livros nas livrarias. Nestes templos culturais tradicionais, permitia-me gastar muito tempo no garimpo da minha próxima aquisição. Experimentava os livros