Análises Estatísticas

Análises Estatísticas

Análises Estatísticas

Testes estatísticos

Para verificar igualdade ou diferença de médias ou proporções para indicação, com segurança, de índices de performance das marcas em estudo.

Análise de correspondência (Perceptual Map)

Técnica que através de uma representação gráfica, pode-se visualizar a associação entre os objetos de estudo e um conjunto de características descritivas destes objetos.

Análise de cluster

Para estudos de segmentação de mercado, onde os elementos de um mesmo grupo são mais parecidos possíveis e entre os vários grupos mais diferentes possíveis.

Análise fatorial

Reduz um grande número de variáveis a um numero menor de dimensões – permite selecionar as variáveis mais importantes, eliminando redundâncias.

Conjoint analysis

Medida de preferência de consumidores em relação a conjunto de características de um determinado produto ou serviço.

Quer saber como tomar as decisões certas para alavancar seu negócio?

Vem conferir o nosso blog!

Aqui você tem acesso ao conteúdo mais rico, atualizado e didático sobre inteligência geográfica de mercado. São centenas de publicações para você ler e aprender!

Conheça antes que aconteça!

Antigamente eu gostava de comprar livros nas livrarias. Nestes templos culturais tradicionais, permitia-me gastar muito tempo no garimpo da minha próxima aquisição. Experimentava os livros

Leia mais »