Administração Pública

Administração Pública

Monitore

A cada trimestre (3 meses) é feito um levantamento periódico junto ao eleitorado, sobre as opiniões da atuação da prefeitura em diversos âmbitos. Fornecendo assim, tendências e indicadores imparciais de avaliação, no intuito de detectar pontos negativos a ser ajustados às diretrizes dos projetos, como também, identificar “bolsões” de insatisfação, onde será necessário maximizar a liderança para reverter o quadro junto a opinião pública.

Satisfaction

As medições de satisfação com serviços públicos e concessões têm cumprido papel fundamental na fiscalização e melhoria desses serviços, garantindo o bom cumprimento de sua função social.

Visional

Principal ferramenta de um administrador de visão. Nenhum novo projeto ou programa pode ser lançado, sem antes não conhecer as prováveis conseqüências dessas ações junto à opinião pública. De caráter meramente estratégico, essa ferramenta proporciona ao administrador a decidir com segurança e antever o futuro de forma mais tranqüila em relação ao que foi planejado.

Quick

Para o administrador público que se depara em situações emergentes, e que necessita tomar decisões relevantes num espaço curto de tempo. Uma pesquisa com precisão para fornecer resultados objetivos em poucas horas (até 72 horas).

Quer saber como tomar as decisões certas para alavancar seu negócio?

Vem conferir o nosso blog!

Aqui você tem acesso ao conteúdo mais rico, atualizado e didático sobre inteligência geográfica de mercado. São centenas de publicações para você ler e aprender!

Conheça antes que aconteça!

Antigamente eu gostava de comprar livros nas livrarias. Nestes templos culturais tradicionais, permitia-me gastar muito tempo no garimpo da minha próxima aquisição. Experimentava os livros

Leia mais »
Ir para o conteúdo