Carnaval Recall

Carnaval Recall

Desde 1997, a Duplamente Pesquisas realiza o Carnaval Recall, uma técnica de pesquisa desenvolvida pelo próprio instituto, no intuito de mensurar a “audiência” da mídia trio-elétrico.

Sendo eleito a pioneira no mundo, segundo dirigentes da ESOMAR(maior associação de institutos de pesquisa do mundo),durante o Congresso Latino Americano que ocorreu em 1997 no Rio de Janeiro, a aferir essa mídia. Durante esse período a Duplamente foi convidada a desenvolver este estudo em outras praças como São Paulo (CarnaSampa), Aracajú (Pré-cajú) e Maceió (MaceioFest).

Alem de detectar o bloco-mídia que possui maior “audiência”, o Carnaval Recall identifica o patrocinador oficial do Carnaval segundo a Opinião Pública. E a partir de 2004, o Carnaval Recall irá cobrir também os maiores camarotes presentes no Carnaval.

Quer saber como tomar as decisões certas para alavancar seu negócio?

Vem conferir o nosso blog!

Aqui você tem acesso ao conteúdo mais rico, atualizado e didático sobre inteligência geográfica de mercado. São centenas de publicações para você ler e aprender!

Conheça antes que aconteça!

Antigamente eu gostava de comprar livros nas livrarias. Nestes templos culturais tradicionais, permitia-me gastar muito tempo no garimpo da minha próxima aquisição. Experimentava os livros

Leia mais »