Brand
Pesquisa da comunicação e saúde das marcas. Através do monitoramento estabelece relações de causa e efeito entre as atividades de marketing e as atitudes dos consumidores em relação às marcas (qualitativa e quantitativa).
Pesquisa da comunicação e saúde das marcas. Através do monitoramento estabelece relações de causa e efeito entre as atividades de marketing e as atitudes dos consumidores em relação às marcas (qualitativa e quantitativa).
Aqui você tem acesso ao conteúdo mais rico, atualizado e didático sobre inteligência geográfica de mercado. São centenas de publicações para você ler e aprender!
A importância da pesquisa de mercado, uso das ferramentas certas, na tomada de decisão estratégica para uma incorporação assertiva.
Por Adriano Sampaio, Publicitário, Relações Públicas, Analista de Inteligência de Mercado e Sócio-Diretor da Duplamente Pesquisas Os marqueteiros estão a todo vapor no fechamento de
De posts a votos: a corrida pela popularidade nas plataformas digitais Por Adriano Sampaio, Publicitário, Relações Públicas, Analista de Inteligência de Mercado e Sócio-Diretor da
Antigamente eu gostava de comprar livros nas livrarias. Nestes templos culturais tradicionais, permitia-me gastar muito tempo no garimpo da minha próxima aquisição. Experimentava os livros