Geomarketing

Geomarketing

Geomarketing

Mapeamento típico de Geomarketing, onde contempla o levantamento de informações passíveis de referenciamento de dados em mapas digitais. O estudo permite cruzar informações de demanda e oferta, possibilitando tanto a análise de forma macro e microrregional (intraurbano).
As informações da demanda serão provenientes de dados secundários do IBGE por setor censitário, atualizados para o ano de 2021, possibilitando a divisão do mercado em microrregiões
homogêneas.

Quer saber como tomar as decisões certas para alavancar seu negócio?

Vem conferir o nosso blog!

Aqui você tem acesso ao conteúdo mais rico, atualizado e didático sobre inteligência geográfica de mercado. São centenas de publicações para você ler e aprender!

Conheça antes que aconteça!

Antigamente eu gostava de comprar livros nas livrarias. Nestes templos culturais tradicionais, permitia-me gastar muito tempo no garimpo da minha próxima aquisição. Experimentava os livros

Leia mais »