Conheça nossas metodologias

Metodologias

Geomarketing

O estudo permite cruzar informações de demanda e oferta, possibilitando tanto a análise de forma macro e microrregional (intraurbano).

Estudo em profundidade

Se dá através de entrevista pessoal orientadas por um roteiro inteligente. Tem uma duração de aproximadamente 50 minutos.

Face-to-face

Através de inquérito pessoal, podendo ser domiciliar, Central Location, locais com grande fluxo de pessoas etc

CAPI – Entrevista Pessoal Assistida por Computador

Trata-se de uma técnica de inquérito que utiliza um questionário baseado no computador. É uma das alternativas mais convecionais à substituição dos questionários em papel...

CATI – Entrevista Telefônica Assistida por Computador

As entrevistas são realizadas pelo telefone diretamente no computador, permitindo agilidade na coleta e no tratamento de dados e garantindo qualidade no resultado final..

Pesquisa via internet

A aplicação de pesquisas via e-mail tem como principal característica a disponibilização de um questionário para auto-preenchimento.

Mistery Shopping

É a prática de se usar pessoas treinadas para avaliar de forma anônima os padrões de atendimento das empresas...

Etnografia

É o método utilizado pela antropologia na recolha de dados. Baseia-se no contato inter-subjetivo entre o antropólogo e o seu objeto...

DG – Discussão em grupo

São recrutados grupos homogêmeos para discussão sobre um determinado tema, o objeto em estudo...

Mobile / Celular

Através de nossos aplicativos nos celulares é possível enviar, aos pesquisadores, diferentes listas de itens de pesquisa...

Análises Estatísticas

São divididas em cinco categorias: testes estatísticos, análise de correspondência, análise de cluster, análise fatorial e conjoint analysis...

Quer saber como tomar as decisões certas para alavancar seu negócio?