Conheça nossas metodologias
Geomarketing
O estudo permite cruzar informações de demanda e oferta, possibilitando tanto a análise de forma macro e microrregional (intraurbano).
Estudo em profundidade
Se dá através de entrevista pessoal orientadas por um roteiro inteligente. Tem uma duração de aproximadamente 50 minutos.
Face-to-face
Através de inquérito pessoal, podendo ser domiciliar, Central Location, locais com grande fluxo de pessoas etc
CAPI – Entrevista Pessoal Assistida por Computador
Trata-se de uma técnica de inquérito que utiliza um questionário baseado no computador. É uma das alternativas mais convecionais à substituição dos questionários em papel...
CATI – Entrevista Telefônica Assistida por Computador
As entrevistas são realizadas pelo telefone diretamente no computador, permitindo agilidade na coleta e no tratamento de dados e garantindo qualidade no resultado final..
Pesquisa via internet
A aplicação de pesquisas via e-mail tem como principal característica a disponibilização de um questionário para auto-preenchimento.
Mistery Shopping
É a prática de se usar pessoas treinadas para avaliar de forma anônima os padrões de atendimento das empresas...
Etnografia
É o método utilizado pela antropologia na recolha de dados. Baseia-se no contato inter-subjetivo entre o antropólogo e o seu objeto...
DG – Discussão em grupo
São recrutados grupos homogêmeos para discussão sobre um determinado tema, o objeto em estudo...
Mobile / Celular
Através de nossos aplicativos nos celulares é possível enviar, aos pesquisadores, diferentes listas de itens de pesquisa...
Análises Estatísticas
São divididas em cinco categorias: testes estatísticos, análise de correspondência, análise de cluster, análise fatorial e conjoint analysis...