Essa pesquisa tem a finalidade de identificar o ponto de venda adequado para abertura de sua loja ou franquia, assim como para expansão de sua rede.
Pesquisa Imobiliária
Avaliamos mercadologicamente a região de influência de um futuro empreendimento…
Clima Organizacional
O objetivo da Pesquisa de Clima Organizacional é mensurar o nível de satisfação dos colaboradores com relação aos aspectos do ambiente organizacional e a maneira como as pessoas interagem uma com as outras.
Elasticidade de Preço
Essa ferramenta permite mapear a intenção de compra a diferentes preços e avaliar as melhores opções…
Carnaval Recall
Técnica de pesquisa desenvolvido pelo próprio instituto, no intuito de mensurar a “audiência” da mídia trio-elétrico…
Avaliação de Ação Promocional
Suporte na avaliação de ações de marketing promocional, feitas em estabelecimentos como supermercados…
Avaliação de Notícias na Imprensa
Na Duplamente, avaliamos qual é o impacto de uma notícia, seja esta veiculada em mídia impressa ou na TV
Avaliação de Eventos
Seja de ordem cultural, musical ou esportivo, o entretenimento movimenta muitas cifras através das bilheterias e patrocínios…
Avaliação de Mídia
Mensurar o impacto de determinada mídia em relação ao seu produto específico, sempre em busca do melhor custo-benefício…
Monitoramento de Marca
Pesquisa focada em relatórios referentes a comunicação e saúde de marcas…
Teste de Embalagem e Degustação
Avaliamos a aceitação da embalagem do produto e também de seu sabor…
Avaliação de Produtos e Serviços
Características completas de seu produto / serviço, que vão desde a avaliação do posicionamento junto ao público-alvo…
Diagnóstico Mercadológico
A ferramenta mais completa para a administração de uma empresa, denominada de “Market Bible” – A bíblia do mercado…
Avaliação de Campanhas Publicitárias
Oferecemos pré-teste quantitativo de propaganda e técnicas qualitativas para aprofundamento da avaliação…
Perfil do Público-Alvo
Esta é uma informação básica e de extrema importância para o início de um planejamento estratégico do seu negócio…
Hábitos e Costumes
Os hábitos e costumes das pessoas mudam sempre e não se resumem apenas a idade, sexo, econômico e geográfico…
Participação de Mercado
Essa ferramenta oferecerá informações de como se encontra a participação de mercado da sua empresa (produto ou serviço)…
Administração Pública
São quatro ferramentas utilizadas pela Duplamente: Monitore, Satisfaction, Visional e Quick…
Pesquisa Política
São oferecidos 4 tipos de pesquisa: de diagnóstico/imagem, de intenção de voto, qualitativas e de tracking…
Quer saber como tomar as decisões certas para alavancar seu negócio?