Pesquisa Imobiliária

Pesquisa Imobiliária

Avaliar mercadologicamente a região de influência de um futuro empreendimento. A partir da localização da área em estudo e do perfil do entorno serão delimitadas áreas de influência que servirão como parâmetro para o levantamento da oferta (lançamentos imobiliários da concorrência) e dos serviços oferecidos para atender a população local.

Além disso, a demanda potencial é quantificada por tipo de ocupação dos domicílios e por faixa de rendas compatíveis com o público target a ser atingido e conforme as características do empreendimento a ser lançado. Pode ser feito também o escalonamento e a projeção de vendas para o empreendimento.

Quer saber como tomar as decisões certas para alavancar seu negócio?

Vem conferir o nosso blog!

Aqui você tem acesso ao conteúdo mais rico, atualizado e didático sobre inteligência geográfica de mercado. São centenas de publicações para você ler e aprender!

Conheça antes que aconteça!

Antigamente eu gostava de comprar livros nas livrarias. Nestes templos culturais tradicionais, permitia-me gastar muito tempo no garimpo da minha próxima aquisição. Experimentava os livros

Leia mais »