Pesquisa de Avaliação de Ponto de Venda
Essa pesquisa tem a finalidade de identificar o ponto de venda adequado para abertura de sua loja ou franquia, assim como para expansão de sua rede.
Pesquisa Imobiliária
Avaliamos mercadologicamente a região de influência de um futuro empreendimento…
Clima Organizacional
O objetivo da Pesquisa de Clima Organizacional é mensurar o nível de satisfação dos colaboradores com relação aos aspectos do ambiente organizacional e a maneira como as pessoas interagem uma com as outras.
Elasticidade de Preço
Essa ferramenta permite mapear a intenção de compra a diferentes preços e avaliar as melhores opções…
Carnaval Recall
Técnica de pesquisa desenvolvido pelo próprio instituto, no intuito de mensurar a “audiência” da mídia trio-elétrico…
Avaliação de Ação Promocional
Suporte na avaliação de ações de marketing promocional, feitas em estabelecimentos como supermercados…
Avaliação de Notícias na Imprensa
Na Duplamente, avaliamos qual é o impacto de uma notícia, seja esta veiculada em mídia impressa ou na TV
Avaliação de Eventos
Seja de ordem cultural, musical ou esportivo, o entretenimento movimenta muitas cifras através das bilheterias e patrocínios…
Avaliação de Mídia
Mensurar o impacto de determinada mídia em relação ao seu produto específico, sempre em busca do melhor custo-benefício…
Monitoramento de Marca
Pesquisa focada em relatórios referentes a comunicação e saúde de marcas…