Avaliação de Campanhas Publicitárias

Avaliação de Campanhas Publicitárias

PréQuant

Pré-teste quantitativo de propaganda que fornece informações preditivas e diagnósticas. Auxilia o marketing no aprimoramento dos filmes antes de serem veiculados. Suas principais medidas de avaliação são: impacto, comunicação e nível de resposta ou persuasão. Dispomos de versões específicas para avaliação de propagandas para TV, mídia impressa, rádio, outdoors e mídia exterior.

PréQuali

Usada como complemento do pré teste quantitativo, é uma técnica qualitativa de entrevistas individuais, que visa aprofundar a avaliação da execução de um comercial.

Quer saber como tomar as decisões certas para alavancar seu negócio?

Vem conferir o nosso blog!

Aqui você tem acesso ao conteúdo mais rico, atualizado e didático sobre inteligência geográfica de mercado. São centenas de publicações para você ler e aprender!

Conheça antes que aconteça!

Antigamente eu gostava de comprar livros nas livrarias. Nestes templos culturais tradicionais, permitia-me gastar muito tempo no garimpo da minha próxima aquisição. Experimentava os livros

Leia mais »