Conheça nossas metodologias

Produtos

Pesquisa de Avaliação de Ponto de Venda

Essa pesquisa tem a finalidade de identificar o ponto de venda adequado para abertura de sua loja ou franquia, assim como para expansão de sua rede.

Pesquisa Imobiliária

Avaliamos mercadologicamente a região de influência de um futuro empreendimento…

Clima Organizacional

O objetivo da Pesquisa de Clima Organizacional é mensurar o nível de satisfação dos colaboradores com relação aos aspectos do ambiente organizacional e a maneira como as pessoas interagem uma com as outras.

Elasticidade de Preço

Essa ferramenta permite mapear a intenção de compra a diferentes preços e avaliar as melhores opções…

Carnaval Recall

Técnica de pesquisa desenvolvido pelo próprio instituto, no intuito de mensurar a “audiência” da mídia trio-elétrico…

Avaliação de Ação Promocional

Suporte na avaliação de ações de marketing promocional, feitas em estabelecimentos como supermercados…

Avaliação de Notícias na Imprensa

Na Duplamente, avaliamos qual é o impacto de uma notícia, seja esta veiculada em mídia impressa ou na TV

Avaliação de Eventos

Seja de ordem cultural, musical ou esportivo, o entretenimento movimenta muitas cifras através das bilheterias e patrocínios…

Avaliação de Mídia

Mensurar o impacto de determinada mídia em relação ao seu produto específico, sempre em busca do melhor custo-benefício…

Monitoramento de Marca

Pesquisa focada em relatórios referentes a comunicação e saúde de marcas…

Teste de Embalagem e Degustação

Avaliamos a aceitação da embalagem do produto e também de seu sabor…

Avaliação de Produtos e Serviços

Características completas de seu produto / serviço, que vão desde a avaliação do posicionamento junto ao público-alvo…

Diagnóstico Mercadológico

A ferramenta mais completa para a administração de uma empresa, denominada de “Market Bible” – A bíblia do mercado…

Avaliação de Campanhas Publicitárias

Oferecemos pré-teste quantitativo de propaganda e técnicas qualitativas para aprofundamento da avaliação…

Perfil do Público-Alvo

Esta é uma informação básica e de extrema importância para o início de um planejamento estratégico do seu negócio…

Hábitos e Costumes

Os hábitos e costumes das pessoas mudam sempre e não se resumem apenas a idade, sexo, econômico e geográfico…

Participação de Mercado

Essa ferramenta oferecerá informações de como se encontra a participação de mercado da sua empresa (produto ou serviço)…

Administração Pública

São quatro ferramentas utilizadas pela Duplamente: Monitore, Satisfaction, Visional e Quick…

Pesquisa Política

São oferecidos 4 tipos de pesquisa: de diagnóstico/imagem, de intenção de voto, qualitativas e de tracking…

Quer saber como tomar as decisões certas para alavancar seu negócio?